quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Nova oportunidade




Como estou feliz!
Hoje é um dia muito especial.
Estou retornando para uma missão.
Esperei tanto por este momento.
Conheci minha mãe, pai e irmãos. Logo gostei de todos. Cada um em seu passo na estrada da aprendizagem terrestre. Como é bom termos essa oportunidade.
Tomara que consiga concluir meu projeto.
Tenho receio. Se não conseguir? Se desistir no meio do caminho?
Eu sei, terei uma grande amiga ao meu lado, minha guia estará sempre comigo. Como é bom saber que não estarei só nessa caminhada, me dá mais segurança.
Ninguém disse que será fácil. Eu mesma sei que não.
Perderei minha mãe pouco depois de reencarnar. É uma pena. Gostaria de conhecer melhor essa guerreira que me oportunizará mais uma possibilidade de poder evoluir.
Às vezes é assim, não entendemos o porquê, mas sempre tem uma motivação.
Sei também que ganharei outras mães pelo caminho e que será complicado o convívio com algumas outras pessoas.
Calma, preciso me acalmar. Meu receio me faz querer retornar. Não sou covarde. Quero continuar. Além de minhas escolhas, ainda teve todo o trabalho realizado para a minha vinda, sem dizer outros que estão a aguardar esta oportunidade.
Tenho uma tarefa pela frente, várias e as cumprirei. Não será fácil. Ninguém disse que seria. Mas conseguirei. Persistirei. Eu vim pra ficar até quando for preciso.



Obrigada Senhor e, por favor, me ajude a ter o equilíbrio necessário pra conseguir trilhar o caminho correto ao meu aprendizado e evolução.
Que assim seja.

2 comentários:

  1. Muito bom garota...
    Continui sempre lembrando que terá alguém do seu lado, seu guia, seus amigos, família e o nosso Senhor.
    Mantenha o equilíbrio, o alto astral e os pensamentos positivos que consiguirão te auxiliar e comunicar.
    Fico feliz por estar no caminho certo ...
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Manter o equilíbrio é uma necessidade cara Miriam. Façamos o possível para isso. Obrigada e a você também. Muitos beijos.

      Excluir