sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Reencontro



Onde estavas?
Ti procurei tanto.
Quanto tempo fiquei a te aguardar.
Sonhei com nosso reencontro.
Que saudades.
Como é bom te ter ao meu lado, junto a mim novamente.
Prometa-me, jure que não mais nos afastaremos.
Sim, sei que foi nossa escolha. Mas senti tanta falta sua.
Conheci outras pessoas, mas tinha certeza não ser quem eu tanto aguardava, sabia não ser você.
Nem mesma eu conseguia explicar. Somente sentia.
Quantos me disseram que terminaria meus dias só, por não aceitar quem me cortejava.
Não acreditei. Segui meu coração. Sabia que iria te reencontrar.

Que bom estarmos unidos de novo.
Meu amor é seu. Sempre foi assim e pra todo o sempre será.
Amo-te meu grande amor. Agradeço ter seguido meus sentimentos.
Venha, vamos ser felizes juntos. Simplesmente viver o hoje. Chega de tantas preocupações.
Uma coisa de cada vez. Os problemas existem para serem solucionados e não vivenciados segundo a segundo.
Chega de tantos certos ou errados. Agora que nos reencontramos basta de esperas. A vida é agora. Simplesmente amar.

2 comentários: