segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Simples assim




Está bem. Vou aguentar.
Conseguirei ficar ao seu lado e longe ao mesmo tempo.
Conseguirei estar junto a ti, sentir seu perfume, sua respiração e não ultrapassar a tênue linha da amizade, frágil pra mim, pois para ti é definitiva e infelizmente clara, tão límpida quanto à água.
Será que não consegue ver minhas intenções, desejos, vontades e enfim, tudo o mais que estou sentindo?
Acho que está tão perceptível que estou com receio de ser descoberta por outros além de você.

Meu querer real é que me pegue em seus braços, aproxime seu corpo ao meu, nossos lábios, sua respiração, minha respiração, o toque de sua mão no meu rosto, você segurando minha cintura, forçando meu corpo contra o seu, tudo ao mesmo tempo e nada pra pensar, só nós dois, simplesmente nos sentir, simples, só e totalmente.
Desejo ser sua, anseio que seja meu, não no sentido de posse, muito além disso, quero aproveitar todo e cada momento contigo, ao seu lado, ser feliz, livres e unidos ao mesmo tempo.



Cada um com seus pensamentos, desejos, opiniões, respeitando e aprendendo um com o outro, em todos os sentidos.
Desejos.
Anseio sentir você junto a mim.
Sonhos, realizados somente em minha mente.
Preciso dizer que ti desejo e não mais consigo esconder de mim, simples assim.

Um comentário: