domingo, 2 de dezembro de 2012

A escolha foi sua



Não me olhe assim.
Afaste-se de mim.
Por você enfrentei o mundo, renunciei meus ideais, contrariei princípios, minha moral, me expus, criei raízes em areia movediça.
Ti amei sim, mais que a mim mesma.
E hoje sei que se tivesse me amado mais que a você, não teria me envolvido contigo.
Foi um aprendizado e as maiores lições foram pela dor.
Não me toque.
Não quero mais sua aproximação.
Aprendi a me amar, adquiri novamente a sede de viver.
É uma pena você não ter visto a tempo a pessoa que estava ao seu lado. Mas sabe bem? Não tiro suas razões, gosto mais de mim atualmente. E graças a sua cegueira, hoje sei quem sou e o que quero.


Vá, siga sua vida da forma que você escolheu, pessoas interesseiras, dinheiro, palavras maquiadas e sorrisos falsos.
Nada mais posso fazer, me perdi tentando ti ajudar e hoje sei que ninguém além de você, poderá te tirar dessa situação.
Descobri isso ao me levantar.
Espero sinceramente que aprenda a amar e ser amado, assim como estou aprendendo. E a primeira e mais importante lição é aprender a se amar.



Saiba que se eu olhar pra trás, será somente para ver os erros que cometi e tentar não repeti-los, caso contrário, seguirei em frente, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário