terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O tempo passa, meu sentimento não




Você ainda mexe comigo, não sei quanto tempo isso vai durar, cada música, cada casal, tudo me lembra você.
Meu coração ainda é seu, ti dei assim que o conheci, nada mudou, o tempo não fez diferença pra mim.
A distância só aumenta a esperança de um dia ti reencontrar. Minha vontade é ti sentir de novo, seus beijos, seu toque, quero ver o mundo parar, minha perna tremer, borboletas no estômago e o arrepio em todo meu corpo.
Esse amor é indescritível, nunca senti algo assim, o vivo a cada segundo, meu coração sangra, mas só me resta esperar por ti.

Quando estou ao seu lado tudo é pleno, infinito.
A troca de olhares, carícias, o desenho que faz em minhas costas, as sensações são inconfundíveis.
Você é minha vida, minha estrela guia, razão do meu continuar.
Sem sua presença nada faz sentido, meu corpo petrifica, meus pensamentos giram em torno de sua imagem e minha mente insiste em trazer nossas lembranças à tona.
Por você espero cada segundo, cada paisagem, cena, cada luar.
Meu coração bate forte, descompassadamente, a cada passo do tempo persisto em manter acesa a esperança de ti rever.

Penso em você a todo o momento, alçando vôos em minha direção.
Não fuja de mim, não tenha medo, nasci pra construir uma história de amor ao seu lado.
Venha para os meus braços, deixa eu ti sentir de novo, realizar nossos sonhos mais secretos e nada discretos, ser feliz, venha viver um sonho numa realidade que só existe a nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário