segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Preciso




Estou com a nítida sensação de estar nadando, lutando contra a maré e chegando a lugar nenhum.
Parece que quanto mais tento levantar, mais rápido caio.
Ao conseguir ficar de pé e visualizar uma luz pequenina no fim do túnel, dou um passo e torno a cair.
Por favor, me estenda a mão.
Preciso de ajuda.


Nesse exato momento sou sincera em dizer que não tenho forças de querer continuar.
O pior é não ter opção.
Quem me dera poder deitar, dormir e levantar quando tudo já estivesse resolvido.
Não.
Não funciona desta forma.
Preciso levantar. Preciso encontrar uma solução. Caminhar e chegar a algum lugar. Descobrir como parar de cair. Preciso fazer da minha vida uma experiência melhor que meus sonhos. Querer estar acordada ao invés de dormir.




Estou tão cansada. Tão cansada. Não agüento mais tantos tombos. Meu joelho nem cicatriza.
Espero um dia conseguir caminhar ao menos alguns quilômetros sem beijar o chão.
Espero poder respirar sem ter que me preocupar em guardar oxigênio para a próxima hora.
Espero conseguir tentar continuar a levantar.
Preciso e quero querer continuar.

2 comentários:

  1. Vamos sei que VOCÊ consegue, quanto ao joelho eu tenho um remédio que pode ajudar e muito.

    SHALLON.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossos joelhos acabam cicatrizando com os remédios que a própria vida nos encaminha, pessoas como você, disposta a auxiliar e ser um ombro amigo. E a cada ferida curada nos tornamos mais fortes. Obrigada Shallon pelo comentário. Fico feliz de saber que gosta de minhas postagens.

      Excluir