segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Demorou mas voltei a acreditar...





Cansei de estar mal acompanhada ou com alguém que não seja inteiro.
Quando estou sem ninguém, sei que posso contar apenas comigo. Sei até onde vou, quando posso flutuar, correr ou preciso parar.
Estar sem alguém não é ruim quando gostamos da nossa companhia e descobrimos o que fazer com o tempo livre.
Realizar atividades que gosto, ficar de perna pro ar criando coragem de limpar a casa ou deixando o que tem pra fazer pro outro dia, simplesmente porque estou com preguiça, me conhecer melhor, aprender o que gosto ou não, que tipo de música prefiro, quais são minhas opiniões sobre determinado assunto...

Andar com os cachorros, assistir os momentos românticos da novela das nove, tomar o café da mãe da minha irmã, sair com as meninas pra jogar conversa fora, ficar horrorizada com o jornal, xingar a apresentadora de um programa totalmente descordenado, brigar com a TV por que não está passando nada interessante, pensar que preciso ir a academia mas prefiro estar na cama com o ventilador ligado, enfim.
É muito bom ter essa privacidade e liberdade. Não que devamos abrir mão disto quando estamos com alguém, mas em algumas situações precisamos ceder, assim como a pessoa que está conosco. Faz parte.

No momento estou com um sentimento de saudades.
Vontade de ter alguém ao meu lado que me faça um chamego, que me deixe abraça-lo e dizer o quanto me sinto bem de estar ali e de tê-lo comigo. Me faça sentir segura.
Goste de mim, por mim, sem motivações escusas.
Não qualquer pessoa. Não simplesmente pra suprir uma carência. Desejo mais que isso.
Almejo alguém que valha a pena, seja inteiro, boa companhia, “a pessoa”, caso contrário, melhor continuar sem ninguém.
Sei que vou encontra-lo. Que está a minha espera assim como estou aguardando-o.
Que também tens muito amor pra proporcionar assim como eu.
Espere-me, falta pouco pra nos encontrarmos, tenho essa certeza como há muito não tinha.
Estive um bom tempo descrente. Também, com tantos murros em ponta de faca. Quem não balançaria a crença em encontrar o amor?
Mas agora não. Não mais duvido que estais a esperar o momento de nos encontrarmos assim como estou.
Paciência! Oh coisinha difícil de aprender a ter. Pois bem, espero. É por um ótimo motivo. Pra te ter comigo. Você, alguém que realmente vale a pena estar unido e caminhar, evoluir, aprendendo, brincando, rindo, caindo e levantando, lado a lado. Sem competições. Somente amor, amizade e tudo o mais que desejarmos.
Até breve meu amor. Até muito breve.