sábado, 17 de novembro de 2012

Espero somente que aprenda




Ainda te amo. Nem eu consigo entender. Minha razão me acusa a todo o momento. Procuro não pensar em meus sentimentos por ti.
Quando meu coração me obriga a trazer uma lembrança sua a tona, faço-o lembrar das motivações que me levaram ao término. Incrível como ele é insistente, chega a ser irritante.
Ao ouvir uma música pela rádio daquelas que tanto gosta, lembro-me no mesmo momento de você, tenho certeza absoluta que já a decorou e fico pensando se a escutá-la também se recorda de mim.
Sei que algum dia conseguirei ressignificar esse sentimento. Só acho que está demorando demais. Fazer o que? De minha parte estou tentando, seguindo com minha vida e insistindo em acreditar que você nada mais significa pra mim.
Como eu queria que tivesse sido diferente. Como gostaria que tivesse me amado no sentido verdadeiro da palavra. Mas infelizmente isso não sucedeu e sei que nunca acontecerá.


A mim só resta continuar. Caminhar lentamente até conseguir correr de novo. Está demorando. Dói.
O coração e as lembranças poderiam ser informatizados. Seria só passar o mouse e deletar o que quiséssemos. Seria bom. Mas em que evoluiríamos se assim o fosse?
As pessoas já brincam com os sentimentos uma das outras sendo dessa forma, imagina se fosse fácil apagar um sentimento?


Sabe, às vezes fico pensando, aqui se planta aqui se colhe, uma hora ou outra, cedo ou tarde. Mas sinceramente, não lhe desejo mal algum, nunca desejei. Espero somente que algum dia aprenda a respeitar a quem realmente te ama, seja quem for, pai, mãe, amigos, homem, mulher, filhos, espero somente que aprenda e não brinque mais com o sentimento de alguém. Sinceramente espero.