terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Imensurável








Conheci você de uma forma totalmente diferente, ao acaso. Quem diria que esse acaso se manteria por tanto tempo. São dez anos de companheirismo, risos, tempos difíceis, ombro amigo, ou seja, amizade.



Quando conversamos pela primeira vez não imaginei sermos tão afins. Hoje ao olhar pra trás sinto-me feliz, ganhamos muito mais que alguns pontos na prova, conquistei uma amizade que desejo cultivar diariamente e de forma eterna.



Algumas vezes já discordamos. Somos um tanto quanto diferentes em alguns sentidos e escolhas. Acredito ser isto que nos mantém unidas até o momento. Ao discordarmos, aprendemos uma com a outra, ora pela dor, ora pelo amor.

O mais importante é que ao lidarmos com os aprendizados pela dor, estamos presentes, mesmo que seja pra dizer, “pare de se lamentar, não vale a pena, vamos beber”.
Conto nos dedos quantos amigos possuo. Amizade é um presente imensurável que independente do que ocorra, mesmo em certos momentos havendo um distanciamento, todas as questões a serem solucionadas tornam-se temporárias, sabemos que o retorno ao convívio é fato.


Quando amamos uma amiga, respeitamos seu espaço, escolhas e oportunidades. Mais que isso, torcemos para seu bem, independente de que pra isso tenhamos que recuar em alguns momentos. Mas apesar de tudo, sabemos que aconteça o que acontecer, passe o tempo que for, podemos contar uma com a outra.
Obrigada minha amiga por me dar o privilegio de conviver e aprender contigo.
Obrigada Senhor por esse presente.