quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Inexplicável



É engraçado quando fico triste sem saber o porquê, não tendo uma motivação específica e estando tudo cotidianamente normal.
Uma ausência e vazio impossíveis de descrever.
Quem é você? Porque esse sentimento? Perguntas sem soluções, minha mente não me responde e meu único pensamento gira em torno de uma falta que não consigo explicar.
Sufoca-me.
Como faço pra parar?
Tontura, chego a flutuar. Será que alguém mais sente isso? Às vezes penso não ser normal. Normal, é tão estranho esse adjetivo, se é que posso qualificar essa palavra com tal expressão. Tenho pra mim que significa estar dentro dos limites que a sociedade impõe para o homem médio, por esse ponto de vista acabo de concluir que não sou.
Será que todos deixam seus pensamentos irem e virem com tamanha rapidez que em muitas situações não conseguem compreende-los?
Quantos escrevem e lêem como se nunca tivessem visto aquelas palavras, sendo que alguns textos desenham seus sentimentos mais profundos, os quais nem mesmo a pessoa supunha existir.


O mundo gira mais depressa do que quando caminham? O meu gira e como gira. Às vezes peço pra parar. Por favor, deixe-me seguir também, estou a trilhar tão vagarosamente perto de sua agilidade.
Confusão. Um misto de coração apertado, o todo movimentando-se velozmente, pessoas conversando assuntos que não compreendo, a vida funciona de um jeito que não consigo acompanhar.
Aaaaaaaaaaaaaaaaa
Pare o trem, deixe-me descer, pra mim já tá bom. É uma sensação muito forte, mais forte que meu desejo de permanecer.
Pânico
Respirar.
Respirar.


Quem sou eu? O que quero? Por que aqui estou? O que continuar? Onde parar? Até quando insistir? Porque esse constante vazio dentro dessa cheia?
Meu corpo está amortecido, todo ele, meus pensamentos indescritíveis, a expressão “indescritível” parece pouco para o que estou sentindo.
Não consigo mais elucidar. Preciso de um abraço. Não que resolva, mas parece que diminui a vontade de parar. Acho. Pelo menos momentaneamente. Penso.
Só sei que não sei desvendar.

3 comentários:

  1. pensamentos tristes,desorientados,
    inspiração ou sentimento? momentâneo ou contínuo?
    melhoras minha amiga

    ResponderExcluir
  2. As vezes nos sentimos assim mas se procurar no fundo de sua alma,vace sabera ou tera uma idéia. Já passei por isso.
    BEIJOS.

    SHALLON.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shallon, obrigada, mas nem sempre o que eu escrevo é sobre mim. Muitas vezes observo situações e as coloco como se minhas fosse, e é indescritível dimensionar o quanto vivencio esses sentimentos no momento em que escrevo, mesmo nunca os tendo sentido. Mas é ótimo saber que quando precisar posso contar contigo. :) Bjs.

      Excluir