segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Se for pra cair, então voemos





Tudo está sendo melhor do que imaginei que poderia ser.
Como senti receio em me aproximar e deixar que se aproximasse.
Você por sua vez, foi persistente, romântico, criativo e atencioso, graças a isso me senti confiante e estou aos poucos abaixando meu escudo, ainda reaprendendo a me entregar. Depois de tanto tempo perdemos um pouco o jeito.
Hoje sinto poder sentir novamente.

Lembro-me do período onde estive totalmente descrente. Afastei todos e ao mesmo tempo me afastei. Não foi por mal. Pensei estar me protegendo agindo dessa forma. Ao contrário. Com o tempo percebemos que nossa essência é mais forte e ao nos afastarmos de quem somos perdemos a paz.
Não é algo ruim admitirmos ter errado. Equivoquei-me tentando anular o amor que existe em mim, pensando que ao criar uma mascara de frieza não mais me decepcionaria e me magoariam. Não funciona desta forma. Com tudo isso somente sofri, nem me amava, nem era amada e apesar de afastar-me as pessoas continuavam a me magoar.
Se for pra cair, então voemos. Do que adianta ralar meu joelho sem brincar de rolimã.


Hoje, ao contrário de ontem, tento não criar expectativas. Mostre-me quem você é e eu mostrarei quem sou. Se continuar a acontecer, maravilha, se pararmos no meio do caminho, significa que existe uma direção melhor a ser tomada. Quanto às decepções, elas não acontecem sós. Antes delas existem momentos felizes, brincadeiras, sorrisos e muitas vezes somente ocorrem porque idealizamos a outra pessoa, sem nem mesmo sermos perfeitos. Realmente não posso cobrar algo que não consigo ofertar, sem dizer que sei não encontrar um clone em outrem, desta forma cada passo de uma vez e respeitando o estágio de evolução de cada um.

4 comentários:

  1. Se voar alto pode ser perigoso...
    SHALLON.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) uma pessoa preparada vale por duas, só levar o paraquedas.... :)

      Excluir
  2. Não é que é verdade,Espertinha LINDA.
    SHALLON.

    ResponderExcluir