domingo, 20 de janeiro de 2013

Sou apenas uma criança




Sou tão pequena.
Como você não consegue ver?
Sou tão frágil.
Preciso de você.
Ninguém mais pode me dar o que somente você pode me oferecer.
Porque não quer?
O que eu fiz?
Sou somente uma criança.
Só quero seu carinho, sua atenção e seu amor.



Estenda-me a mão, por favor.
Não me deixe, não me abandone.
Não nos destrua dessa forma.
Não se afaste.
A continuidade de nossa proximidade não depende só de mim. Já fiz e faço tudo que posso para nos manter juntos, porque insisti em nos distanciar.
Porque acabar com o amor que existe entre nós?
Você deveria me proteger. Não tenho mais ninguém.
Porque prefere alguém desconhecido que a mim?
O que te fiz?
Por quê?
Por favor, não me abandone, por favor.
Por favor...

2 comentários:

  1. Voce sabe que sempre tera minha mão, desde que eu saiba que Vacê esteja precisando dela. Beijos demais.
    SHALLON.

    ResponderExcluir