sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Messa seu materialismo



Como pode preferir status ao amor?
Diga de que forma consegue escolher aparência a veracidade?
Não vê que sentimentos verdadeiros são transcendentais e imensuráveis?
O que te faz acreditar estar rodeado de pessoas desejosas de sua essência? Porque quer enganar-te? Esse é seu ponto de vista de felicidade?
Festas, status e dissimulações.
Não consigo visualizar benefício espiritual em sua escolha.
Afastei-me de ti após tantas tentativas infrutíferas de fazer com que visse a realidade de suas ações e consequências das mesmas. Enoja-me essas situações hipócritas.
Engana-te descaradamente.
Não queres ver que as pessoas que te cercam almejam somente a realização de seus interesses fúteis.
Sinto tanto.
A vida lhe proporciona oportunidades maravilhosas e o que você está fazendo? Utilizando suas conquistas para aproximar as pessoas sem considerar sentimentos.
Cuidado com o caminho escolhido, sua colheita é transparente:
Solidão.

4 comentários:

  1. Dizem que "a Terra é um mundo de provas e expiações", logo seria correto afirmar que os espíritos que vivem na Terra, em parte ou no todo, estão sob constante resgate. Assim, pode-se dizer que, ainda que errado, tal comportamento é compreensível, visto que todos, sem exceção, estão aqui com o mesmo objetivo: evoluir. No entanto, deve-se analisar que para alguns, mais evoluídos, a busca pelo amor e caridade é a busca pela própria essência, bem como para outros a busca pelo lado material é maior objetivo de suas vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, cada um prioriza conforme seus aprendizados. Lembrando que os resgates são simples consequências das escolhas realizadas. Abraços.

      Excluir
  2. Sim! Porque nunca tiveram o dinheiro mas não tinham um pouquinho de paz, se tivessem passado por isso saberiam que: Não adianta ter dinheiro e estatus e não ter paz consigo.
    Um abração!LINDA
    SHALLON.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a paz é imensurável. Quem já a perdeu que o diga! Bjs.

      Excluir