domingo, 3 de fevereiro de 2013

O encanto ainda existe



Estou com medo de me apaixonar, ceder e ama-lo.
Sei quais são as etapas.
Ao menos sempre foram assim.
A entrega, magoa e danos.
Conheço perdas, a vida me ensinou, mas sinceramente cansei de sofrer.
Não digo somente quanto ao término do relacionamento, pessoas não pertencem umas as outras, mas sim sobre o bem estar do convívio e a fatídica morte da amizade.
Como gostaria que minha vida tivesse sido diferente. Acredito que tudo aconteça conforme a necessidade de aprendizado e resgate de cada um, inexistindo coincidências e sofrimentos em vão.
Já se afastaram tantas pessoas, sentimentos que não eram verdadeiros. Hoje sinto medo de enganar-me acreditando ser algo de minha imaginação. Você é tão paciente, cada vez o admiro mais.
O tempo passa depressa quando estamos juntos. Cada minuto é maravilhoso, sinto-me em paz e bem quista. Possivelmente seja por isso que ainda não consegui render-me por inteira. Parece antagônico, mas não o é, simplesmente neurose de voltar a andar ao invés de prosseguir flutuando.
Continuo. Mesmo com essa apreensão, minha vontade de permanecer ao seu lado vivendo essa magia é maior que o temor de sofrer novamente.
Obrigada por me mostrar que o encanto ainda existe.

2 comentários:

  1. Sabe! As vezes é isso que da muita força para que as pessoas continuem lutando pelos seus ideais.
    Ums Beijões.
    SHALLON.

    ResponderExcluir