segunda-feira, 1 de abril de 2013

Estive aqui o tempo todo



Como desejei que me visse!
Olhos pra ver e ouvidos pra ouvir são percepções que sempre peço.
Muitas vezes já enxerguei alguém sem conseguir vê-lo. Ouvi, sem audição.
Agora sei o que é estar do outro lado.
Mantive-me o tempo todo presente.
Mas fui imperceptível aos seus olhos e ouvidos.
Quantas vezes tentei incentiva-lo a caminhar comigo, a evoluir.
Não estou lhe afirmando que teríamos tomado a melhor atitude se seguíssemos meus pensamentos, mas o caminho que tomou levou-nos a ruína.
Poderíamos ter trilhado essa estrada juntos. Continuaria te ajudando a enfrentar os obstáculos e evoluirmos, se assim tivesse quisto. Mas não. De forma tácita você nos afastou e me fez decidir.
No ontem me vi sem chão. Hoje lhe agradeço, pois do contrário não estaria aqui, a te dizer isto.
Ti amei muito e sempre lembrarei os nossos momentos juntos.
Sigo meu caminho com a consciência tranquila por ter a certeza que fiz mais do que deveria para continuarmos unidos.
Sinto ter optado a aprender pela dor e não pelo amor, mas por te amar tanto assim, respeitarei e deixá-lo-ei ir! Adeus meu grande amor!

3 comentários:

  1. A evolução é uma caminhada longa e penosa, mas vai de ti saber o que fazer com os frutos colhidos nela. A partir do momento em que você consegue absorver o aprendido e aplica-lo aposta-se na sua evolução, daí em diante sua compreensão com os erros cometidos pelo próximo serão mais serenas e cristalinas.

    ResponderExcluir
  2. Me Perdoe! Não sabia de seu aniversário.
    porque as pessoas falam coisas BONITAS e amigas e de um momento para outro somem,sem deixar rastros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas felicitações tudo d bom à vcs tambe´m bjes.

      Excluir