segunda-feira, 27 de maio de 2013

Chega de opostos



Por vezes me encontro pensando em você. Pensamentos ágeis iguais a um turbilhão vêm e vão a sua procura sem vitórias, pois ao chegar lá só encontram escuridão.
Para onde quer ir? Para que tentar levar meu coração? Não lhe bastou esbaldar-se em meus carinhos? Por que continuar a me tentar se teima ofertar-me nada além do pouco que me proporcionou?
Bastaria a você se somente essas fossem minhas ofertas? Indiferente sua resposta, somente tento fazê-lo refletir.
Tentar segurar-me será insuficiente para manter-me aqui.
Prove somente uma vez do mel e verá que o gosto insosso não mais o sustentará.
Dois opostos. Novamente a vida me coloca na encruzilhada. Duas partes continuam as mesmas, eu e você. Algo está errado. Alguém precisa parar.
Não quero olhá-lo, nem sentir seus sussurros em meus ouvidos. Assim continuará sendo.
O amor e o desejo não convivem juntos com a mesma prioridade num mesmo ser, pois bem, se assim o é, necessário escolher disciplinando o segundo a respeitar o lugar que lhe cabe viver.
Já fiz minha opção, viverei em paz comigo mesma, amando e sendo amada.
Vá de uma vez. Tornei-me incansável em repetir que a partir de hoje, independente de quantas vezes e de quais formas utilize para me importunar, vivo e viverei o amor, desta feita ocupe o segundo lugar.

Um comentário:

  1. Menina Morena este 2º lugar me parece importante e faz diferença. Quando pensa é porque já faz parte.e se isto acontece já marcou.
    Bjos:
    SHALLON.

    ResponderExcluir