terça-feira, 9 de julho de 2013

Fuga necessária



Te vi pela primeira vez em frente ao altar, impossível descrever os motivos pelos quais me fez apaixonar.
As lembranças marcantes daquele dia, são os sorriso e o brilho em seu olhar.
Você estava tão linda, cheia de vida.
Não sei o que aconteceu.
Recordo tão somente que tudo se perdeu, quando um sim você correspondeu, a quem dizia amar.
Fugi naquele instante, sem compreender o que acontecia.
Nunca havia visto mulher tão linda.
Sua aura transmitia o que hoje não mais se vê.
Em seu toque transbordava o amor que eu gostaria de viver.
Lembro-me do momento em que parei para pensar, tentando compreender o que não conseguia explicar, com o pensamento confuso, só consegui chorar.
Afastei-me do meu amigo, daquele homem do altar.
Em respeito à amizade e ao amor que não consegui matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário