sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Frango ou homem?





Existem pessoas apelidadas de “frangos”, baseado em sua estrutura corporal e massa muscular, não sendo observado que em certos casos estes seres assim denominados são homens na verdadeira expressão da palavra.
A beleza abre sim o apetite, mas não mata a fome.
Aos que pensam somente no físico e envolvem-se por este motivo em específico, cedo ou tarde é ensinado que à mesa podem vir a faltar os ingredientes principais à pessoa e ao relacionamento: hombridade e sentimento.




Quantos não existem com o corpo totalmente definido e sem pensamentos e atos baseados na ética, moral ou amor.
Cuidar do nosso corpo é preciso, tendo em vista sermos responsáveis por este veículo concedido ao período de aprendizado necessário a nossa evolução.



Além dos cuidados com o veículo corporal é também extremamente importante concentrarmos nossas energias ao espiritual, mental e sentimental, pois caso contrário, em pouco tempo o arrependimento é consequência matemática haja vista o poder indiscutível da gravidade e do tempo.
Zelemos não tão somente da forma física, tratemos de valorar algo interplanetário: honestidade, hombridade, amor, carinho, amizade, enfim, o eu verdadeiro.