quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Inexplicável



É engraçado quando fico triste sem saber o porquê, não tendo uma motivação específica e estando tudo cotidianamente normal.
Uma ausência e vazio impossíveis de descrever.
Quem é você? Porque esse sentimento? Perguntas sem soluções, minha mente não me responde e meu único pensamento gira em torno de uma falta que não consigo explicar.
Sufoca-me.
Como faço pra parar?
Tontura, chego a flutuar. Será que alguém mais sente isso? Às vezes penso não ser normal. Normal, é tão estranho esse adjetivo, se é que posso qualificar essa palavra com tal expressão. Tenho pra mim que significa estar dentro dos limites que a sociedade impõe para o homem médio, por esse ponto de vista acabo de concluir que não sou.
Será que todos deixam seus pensamentos irem e virem com tamanha rapidez que em muitas situações não conseguem compreende-los?
Quantos escrevem e lêem como se nunca tivessem visto aquelas palavras, sendo que alguns textos desenham seus sentimentos mais profundos, os quais nem mesmo a pessoa supunha existir.


O mundo gira mais depressa do que quando caminham? O meu gira e como gira. Às vezes peço pra parar. Por favor, deixe-me seguir também, estou a trilhar tão vagarosamente perto de sua agilidade.
Confusão. Um misto de coração apertado, o todo movimentando-se velozmente, pessoas conversando assuntos que não compreendo, a vida funciona de um jeito que não consigo acompanhar.
Aaaaaaaaaaaaaaaaa
Pare o trem, deixe-me descer, pra mim já tá bom. É uma sensação muito forte, mais forte que meu desejo de permanecer.
Pânico
Respirar.
Respirar.


Quem sou eu? O que quero? Por que aqui estou? O que continuar? Onde parar? Até quando insistir? Porque esse constante vazio dentro dessa cheia?
Meu corpo está amortecido, todo ele, meus pensamentos indescritíveis, a expressão “indescritível” parece pouco para o que estou sentindo.
Não consigo mais elucidar. Preciso de um abraço. Não que resolva, mas parece que diminui a vontade de parar. Acho. Pelo menos momentaneamente. Penso.
Só sei que não sei desvendar.