sexta-feira, 17 de maio de 2013

Amor eterno



Amá-lo-ei eternamente.
Aconteça o que acontecer, meu amor por você não cessará.
Poderemos nos magoar em algum momento do caminho; sermos contrários em determinadas decisões; indagar-me quanto alguma atitude ou até teimarmos um com o outro na tentativa de seguir trajeto diverso, mas venha a ocorrer o que for, não tenha dúvidas da continuidade do meu amor.
As pessoas entram e saem de nossas vidas, permanecendo tão somente quando o carinho é verdadeiro.
A verdade é feita por nós, depende do que aceitamos como prioridade ou desdém.
O mar de rosas é irreal, mas a caminhada não deixa de ser um aprendizado maravilhoso, por isso, inclusive, estando fundamentado também nesse motivo.
Sei que evoluirei com seus ensinamentos e almejo aprender muito para lhe ensinar, passando-lhe dia a dia tudo que conheço até o momento e que venha a lhe auxiliar a tornar-se um ser saudável fisica, psicologica e espiritualmente.
Não possuo nem saberei todas as respostas, mas procurarei por elas a cada pedra desconhecida na estrada.
Já te amo antes de conhecê-lo e sinto que temos muito a evoluir juntos.
Aguardarei você ansiosa, querido filho, e certamente quando nos encontrarmos sentirá no meu olhar que nasci pra amá-lo, mas se perceber seu coração oprimido pela dúvida, indague quantas vezes necessite, pois estou pronta para mostrar-lhe diariamente a dimensão do amor que tenho a lhe dar, esse carinho que é somente seu e que, independente de tudo para todo o sempre será.