domingo, 5 de janeiro de 2014

Lugar esperado

Tenho vontade de fugir do todo, conhecer o mundo e chegar a Marte contornando os planetas do espaço sideral.

Tenho vontade de aprender com tudo, não sofrer com nada, eliminar e esquecer de todo o mal.

Eu quero tanto conseguir vencer, aprendendo a ter, fazendo o certo sem perguntar ou explicar o porque.

Estou cansada de passos lentos, pensarem para falar, quero mais é poder só pensar.

Eu poderia sentir, mas você não compreenderia, e talvez eu também não pudesse ti entender.

Às vezes o querer não é o que se tem, nem o que se pode ou o melhor a acontecer.

A vida está naquele ponto certo em meio a passos incorretos, na busca de respostas para aprender a voar.

Enquanto isso sigo caminhando, presa a este chão, sem ao menos conseguir volitar.

Mas nos meus sonhos vôo para bem longe, um local desconhecido dos mapas, em algum lugar que agora não posso voltar.

Nesses momentos sinto a leveza e aquela pureza, que tanto almejo conseguir aqui.

Agora é preciso estar e continuar, sempre a persistir, conquistando assim o que tem dentro de mim e não sei em detalhes descrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário