terça-feira, 8 de novembro de 2016

Ser inteira/o.

Decepções são normais em um relacionamento, afinal somos únicos, com diversas vivências e aprendizados.

Confiança, importante elemento nas complexas experiências de relacionar-se.

A cada um cabe ceder e compreender, para que assim a continuidade se torne possível e melhor.

Dia-a-dia o conhecimento um do outro, carinho, cumplicidade e respeito recíprocos transformam-se em amor, solidificando a base do futuro almejado.

A casa precisa estar em terra firme, contendo em sua estrutura materiais resistentes e de qualidade, caso contrário, cedo ou tarde cederá. E que assim o seja. Ao permanecer em pé, verifica-se a assertiva em relação às escolhas realizadas, do contrário, observa-se a necessidade de limpeza do espaço ocupado pela construção demolida, com a devida retirada de entulhos e conservação das lições obtidas na empreitada.

Seja qual for o tipo de relacionamento, precisamos sempre lembrar que somos um ser em especial, único.

Conhecendo nossas necessidades e suprindo-as sem carecermos que outrem o faça, diminuímos consideravelmente as frustrações, decepções e angustias.

Importante estabelecermos limitações e oportunizarmos aberturas com base na realidade e não em expectativas de nos completarmos.

A cada um cabe adentrar inteiro na relação, permitindo caso a base seja corrompida, sair ainda inteiro, porém com mais aprendizados. E assim, partir para outras vivências com material a mais, lições estas escritas nesse maravilhoso caderno chamado encarnação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário